Meditação - Afirmações positivas

** Fazer esta meditação na frente do espelho
por que há uma coisa poderosa quanto se olha nos olhos
você sabe quando esta se aceitando ou se rejeitando e percebe quando tem que mudar isso

Meu corpo se restabelece ao seu estado natural de boa saúde
Sou forte, sadio e vibrante o tempo todo, todos os dias eu ajusto meu trabalho e lazer
Meu padrão de vida se estabelece hoje e se cura neste momento
Meu padrão de vida é uma festa e a riqueza veio para ficar
Minha renda aumenta constantemente
Sou infinito
Sou imortal
Sou universal
Eu trabalho com o que eu gosto
Eu trabalho com pessoas que gosto muito
Estou ganhando um bom dinheiro
Sou apaixonado pela vida
Eu me amo e me aprovo
Eu estou bem
Eu tenho o poder e nada vai me deter
Eu respiro o ar e ele está muito bom
Eu aceito que sou parte do universo e ele me dá o que eu peço
Sou comprometido com o meu crescimento
Sou fiel a fonte de energia criadora
Eu realmente sou digno de amor
Eu me perdoo e me aceito como eu sou





Nenhum comentário:

Postar um comentário