MEDITAÇÃO - ATRAIR O AMOR DA SUA VIDA

Eu agora atraio o amor da minha vida
Eu me permito atrair o meu companheiro
Eu limpo o meu campo magnético e preparo o meu ser para receber um companheiro maravilhoso
Adoro a sensação de saber que meu parceiro é uma pessoa flexível, equilibrada, carinhosa e amorosa.


Adoro a sensação de saber que o meu companheiro é sensível, me respeita e se ocupa comigo e com tudo o que envolve minha vida.
Adoro saber que meu companheiro gosta de participar das mesmas atividades que eu, curtimos a ideia de estarmos sempre juntos.
Decidi que quero ter uma pessoa ao meu lado para sermos felizes. 
Decidi que mereço ter uma pessoa ao meu lado que facilite a minha vida,
que sinta prazer em me fazer feliz.
Que seja uma pessoa paciente, cuidadosa, gentil, que se preocupa comigo e que seja uma pessoa cúmplice e acessível. 
Adoro que ele participe da minha vida de forma prazerosa e participativa.
Adoro o fato de poder fazê-lo feliz
Fico muito entusiasmada só de pensar nessa pessoa, agora ao meu lado, e que juntos podemos viver os momentos felizes e abundantes da vida, admirando um ao outro e que tudo à nossa volta seja favorável ao nosso amor e bem estar.
Meu grande amor me aceita e me admira como eu sou
Meu grande amor me ama incondicionalmente
Meu grande amor não mede esforços para me fazer feliz
Meu grande amor é um ser centrado e espiritualizado
Meu grande amor é um ser assertivo e belo 
A lei da atração está se expandindo a cada dia à minha volta. 
O universo me supre e me precipita aqui e agora tudo o que eu necessito para a minha evolução
A cada dia que passa sinto que essa energia maravilhosa está mais presente em mim e eu nela;
Estou em sintonia com o universo e tudo o que precisa acontecer para que meus desejos se realizem, me é mostrado com clareza
Estarei sempre de coração aberto para receber, tudo o que desejo.
Mereço viver a plenitude do amor verdadeiro
Mereço ter um parceiro cúmplice e amoroso
Vou encontrar o meu parceiro ideal no tempo certo e da melhor maneira possível
É hora de ser feliz
Estou preparada para atrair um parceiro maravilhoso
Estou aberta e receptiva a todo amor que existe no universo
Eu destruo agora todas as barreiras que impedem o meu grande amor de me encontrar
Relaxo e deixo o universo suprir todas as minhas necessidades.
Força infinita que existe dentro de mim se manifesta agora
Força infinita que existe dentro de mim se manifesta agora
Força infinita que existe dentro de mim se manifesta agora
Força infinita que existe dentro de mim se manifesta agora destruindo todos as barreiras que impedem o meu grande amor de vir até a mim
Força infinita que existe dentro de mim se manifesta agora destruindo todos as barreiras que impedem o meu grande amor de vir até a mim
Força infinita que existe dentro de mim se manifesta agora destruindo todos as barreiras que impedem o meu grande amor de vir até a mim
Existe uma inteligencia infinita que atrai para mim um companheiro ideal que se harmoniza perfeitamente comigo
Sou querida, admirada  e reverenciada por todos os homens do mundo


Adaptação - Trechos retirados do livro “A Lei da Atração”, de Michael J. Losier.

2 comentários: