MEDITAÇÃO - EU INTERIOR

Sou um componente cooperativo com meu próprio eu interior 
e com todas as coisas maravilhosas que estão reunidas a ele.
Sou um ser compatibilizador Vibracional com meu próprio poder
Mantenho-me agora em alta frequência e livro-me de toda resistência a esta vibração
Libero todos os pensamentos de resistência 



Minha freqüência vibracional se eleva a novos padrões vibracionais
Acesso a energia que cria mundos e permito que ela flua em direção à minha própria realidade pessoal.
Alcanço agora o alinhamento vibracional com todos os meus desejos
Assim vejo todos os meus desejos se realizando
Neste momento relaxo e respiro me livrando de toda crença negativa
Neste momento relaxo e respiro me livrando de toda resistência a esta nova realidade
Pois o meu verdadeiro poder é somente vivenciado de dentro da minha fonte de energia
Prosperar é natural
Eu agora faço as pazes com todos que se opõe a mim
e com todos aqueles os quais eu me oponho
Dentro do meu centro de criação eu estou em alinhamento com as soluções e criações positivas.
Eu Sou um pensamento em extensão da Mente de Deus
Eu sou a extensão física da Fonte de Energia criadora
Existe uma grande abundância infinita ainda inexplorada
Eu agora desativo a minha resistência habitual a abundância
Eu agora me alinho a esta abundância
Eu escolho estar em sintonia com esta infinita abundância que há no universo
Permito que o sucesso venha até a mim e o manifesto





Nenhum comentário:

Postar um comentário