MENTALIZAÇÃO - O PODER DA GRATIDÃO

A gratidão é a memória do coração.
Quando eu aumento a sensação de gratidão dentro de mim,
a quantidade de coisas pelas quais devo me sentir grato ao meu redor também aumenta.
Concentro-me agora no meu coração
Vibro a palavra mágica obrigado!
Concentro minha mente e atenção na área ao redor do meu coração.
Fecho os olhos, pois isto facilitará o processo de concentração.
Mantenho-me focado no meu coração

Vibro a palavra mágica obrigado
Obrigado pela minha vida
Obrigado pela minha saúde
Obrigada pela minha família
Pouso minha mão direita em volta do peito e sinto o meu coração
Mantenho minha mente concentrada no meu coração
Vibro a palavra mágica obrigado
Obrigada pelo meu coração
Obrigado pela minha respiração
Obrigado pela energia positiva que me mantém vivo
Imagino que a palavra mágica obrigado está saindo do meu coração
Visualizo agora esta cena
Vibro a palavra mágica obrigado
Obrigado pelo maravilhoso dia de hoje
Obrigado pelo maravilhoso dia que será amanhã
Mantenho minha mente focada no meu coração
Agora mentalizo bem devagar a palavra Mágica Obrigado
Obrigado
Obrigado
Obrigado
Sinto gradativamente a profundidade do meu sentimento aumentando
Sinto o poder da gratidão
Permito que o poder da gratidão permeie todo o meu corpo
Centímetro por centímetro
Deixo que esta onda de energia positiva atravesse o meu corpo
Obrigado
Obrigado
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário